Permite que informações de diferentes plataformas (Whatsapp, Telegram, Instagram) sejam acessadas em um único local.
Facilitar a segmentação de clientes para ações de marketing e vendas mais direcionadas.
Monitorar métricas como tempo médio de resposta, taxa de resolução no primeiro contato e nível de satisfação do cliente.
Quer melhorar a produtividade e elevar a qualidade do atendimento ao cliente? Com o nosso sistema de multiatendimento integrado, sua equipe pode gerenciar mensagens do WhatsApp, Instagram e Telegram em uma única plataforma.
Nossa solução centraliza todas as interações, reduzindo o tempo perdido na troca de aplicativos e garantindo respostas rápidas. Com um fluxo de trabalho organizado e eficiente, você ganha tempo e seus clientes ganham agilidade.
Nosso sistema de multiatendimento integrado é uma solução que centraliza mensagens de diversas plataformas (WhatsApp, Instagram e Telegram) em um único lugar, permitindo gerenciá-las de forma prática e organizada.
Sim. Cada empresa tem seu acesso e pode criar seus usuários e canais de forma individual.
Você pode pagar com qualquer cartão de crédito. O pagamento é processado pela plataforma ASAAS.
Não! A plataforma é intuitiva e foi projetada para ser simples de usar, mesmo para quem não possui experiência com tecnologias avançadas.
Atualmente, nosso sistema é compatível com WhatsApp, Instagram e Telegram.